F Camera de eco com PT2399 ~ Eletrônica em geral
.

Pages

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Camera de eco com PT2399


Breve Descrição:
IC PT2399 da Princeton Technology Corporation. O pino 15 e o pino 16 de modo a formar uma capacitância, alterando a resistência externa para alterar a resposta de frequência de entrada de inversão do  amplificador , como o sinal de entrada. O pino 8, o pino 9, o pino 10 de uma forma externa de pré-ênfase - comparar o conjunto de fonte, a saída DO0 microcontrolador interno depois de passar através  do circuito de comparação com o sinal de entrada, completando assim a conversão A / D, e, em seguida, 1 bit de dados em o microcontrolador da linha de atraso.
Da mesma forma, o pino 11, o pino 12 e o pino 7 para adicionar forma - Comparar circuito de fonte, o sinal  de saída do pino 12. E o pino 13, o pino 14 é um separado invertendoamplificador , e não directamente relacionados com o circuito de processamento interno, ele pode ser utilizado de forma flexível para os designers.
O pino 6 para controlar a velocidade do Atraso MCU interno de entrada VCO Line, alterando a tensão pode mudar o tempo de atraso, e do pino 5 para monitorizar a frequência de oscilação actual. O pino 2 para o amplificador operacional de referência interna, quando uma fonte de aprovisionamento, o circuito integrado  está bem dentro de meia parcial tensão de alimentação , para que apenas o acesso externo ao circuito de anti-ondulação (regulador de tensão) para.
PT2399 resposta de frequência dentro dos limites de cerca de 5 kHz, e quando o sinal de entrada, quando a frequência é maior do que 4 kHz, o sinal de entrada de onda de seno será um pouco semelhante à onda triangular, e da frequência do sinal de entrada for maior do que 5 kHz, que irá produzir distorção e ruído digital.
Embora o sinal da guitarra na informação acima desta gama é relativamente pequena, mas o atraso do chip para lidar com estes resposta de frequência será suave e alguma distorção.
PT2399 amplitude do sinal de entrada é de cerca de 3Vpp nível de sinal mais elevado do que este intervalo será limitativa. No referido diagrama , a mudança de 15 pinos, 16 pinos dos componentes resistiva e capacitiva, você pode alterar a resposta de freqüência de entrada; componentes da mudança no pino 12, o pino 13, o pino 14 dos componentes resistiva e capacitiva, você pode mudar o resposta de freqüência de saída.
A estrutura interna de circuitos integrados baseados em PT2399, as duas partes do projeto é o operacional amplificador de projeto do filtro, os designers podem calcular a situação real, para não repeti-los aqui.
Além disso, as resistências de ajuste PT2399 VCO externos ao mínimo o tempo de atraso é 31.3ms, devido a este tempo, não é adequado para a produção de coro ou efeitos Flanger.
Fonte: http://http://www.avtech.cn/dv_rss.asp?s=xhtml&boardid=4&id=64&page=2


 esquemático

PCB

Layout de componente do PCB




19 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

o ci de 8 lide e o 4558d, mais a placa realmente esta invertida ? abraços JEAN....

qual o tamanho real das placas ?

É IMPRIMIR O PCB ESSE É O TAMANHO DA PLACA

está invertida, mais tem que ser assim mesmo, pois quando fizer o 'decalque' para a placa ficará na posição correta!!

Realmente a placa esta invertida

Kkkkkkkkk colega é só bater uma xerox da imagem e inverter que vai dá certo ok é fácil blz

Pessoal, alguém montou esse projeto..?
Funcionou..?

estou montando. amanhã termino e respondo.ok?

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More